CONSELHO COMUNITÁRIO PELA PAZ DE SÃO JOÃO BATISTA É FORMADO

Na manhã desta quarta-feira (13) em uma reunião realizada no Centro de Informática da cidade de São João Batista, foram eleitos por aclamação popular a composição máxima de 25 membros do Conselho Comunitário pela Paz da cidade de São João Batista. Mais um retrato da compreensão popular da imprescindível importância dos conselhos comunitários na interlocução das forças de Segurança publica com a comunidade em geral, gerando o sentimento de confiança mútua, o que tem trazido ganhos sociais indubitaveis.

O Pacto pela Paz foi criado pelo Governador Flavio Dino através da Lei 10.387/15. Tem o Secretário de Segurança Dr Jefferson Portela como grande incentivador, e o Delegado Dicival Gonçalves na coordenação Geral do Programa. Estiveram presentes na reunião o Prefeito do Município, João Dominici; o presidente da Câmara de Vereadores conhecido carinhosas pela população com “Cabeça ” , vários secretários Munícipais e representantes da comunidade em geral.

A Diretoria do Conselho ficou composta dos seguintes membros:

Presidente: Marcondes Serra
Vice-presidente: Alice Ferreira