Secretário de Segurança Pública e Coordenador Executivo do Pacto pela Paz participam de reunião com moradores da Vila Esperança

No final da tarde desta segunda feira, o Secretário de Segurança Pública- Dr. Jefferson  Portela, acompanhado do Coordenador Executivo do Pacto pela Paz- Dr. Dicival Gonçalves da Silva, estiveram presentes em reunião com os moradores e lideranças do bairro da Vila Esperança, na sede da Associação local. O evento contou também com a presença do Cel Edivaldo Mesquita-   Cmt do CPAM/3, TC Harlan- CMT do 21° BPM, do Sr. Antônio Araújo- Secretário Municipal Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) e do Staff do PPP (Dr. Jalingson Freire e TC Ivan Góis), além do Sr. João Amorim- Presidente do Conselho Comunitário pela Paz do Rio Grande e do próprio Sr. Bernardo- Presidente da Associação dos Moradores da Vila Esperança.

Durante a reunião, foram elencados os resultados já conquistados, bem como a propositura para novas ações do Estado e Município, no que tange às políticas públicas locais.

Fora explanado também sobre os  resultados já alcançados pelo Sistema de Segurança Pública no enfrentamento ao crime, através de ações preventivas e de repressão qualificada.

Por fim, após breve exposição do programa Pacto pela Paz, pelo Dr. Dicival Gonçalves da Silva, conveniou-se um novo encontro com a comunidade, no mesmo local com a intenção de formar e capacitar o futuro Conselho Comunitário da Vila Esperança.